top of page

Paracuru: Curso gratuito de teatro com professor formado no Rio de Janeiro


Imagem ilustrativa

Academia de Saúde abre inscrições para curso de teatro totalmente gratuito. São vagas para diversas idades,as aulas serão ministradas pelo arte educador Alexandre Bassam, formado pela CASA DAS ARTES DE LARANJEIRAS - CAL do Rio de Janeiro. com a coordenação de Breno Augusto.

A CAL é um centro de formação e treinamento de mão-de-obra artística para diversos setores das artes cênicas. Desde a sua criação em 1982, a escola vem se impondo progressivamente como uma presença inovadora no ambiente cultural carioca, atraindo para o seu corpo docente - permanente ou eventual - personalidades de primeiro plano em suas respectivas especialidades (teatro, televisão e cinema), e fornecendo ao mercado profissional um apreciável número de jovens atores e artistas que estão conquistando seu lugar nos palcos, estúdios e outros espaços da criação cênica.

As inscrições começam nesta segunda-feira (07), na Academia de Saúde, localizada na Rua: Domingos Paulino (em frente ao Pira Pizza), no horário das 8h às 12h e 14h às 17h. Mais informações: 85 98127 0148 (WhatsApp )

bottom of page