Paracuru vence Itapipoca de virada pela segunda fase do Intermunicipal

08/09/2017

 

 

A Seleção de Futsal de Paracuru enfrentou na noite desta quinta-feira (7) a Seleção de Itapipoca pelo Campeonato Intermunicipal no ginásio da Escola Padre João da Rocha em Paracuru.

 

Quem assistiu a partida presenciou um jogo pegado e de muitas faltas. As equipes arriscavam pouco e apertavam suas marcações tornando o 0x0 do primeiro tempo um provável resultado final da partida.

 

Só no segundo tempo as equipes partiram pra cima e tiraram os zeros do placar. Com pouco mais de 5 minutos de jogo, numa jogada ensaiada de falta, a equipe de Itapipoca abriu o placar, forçando a equipe de Paracuru a reagir no jogo.

 

Logo após os 10 minutos do segundo tempo, Célio Filho chutou forte e Singlair desviou para o fundo da rede, mas os árbitros deram o gol para Célio, empatando o jogo para Paracuru com um gol que veio como uma injeção de ânimo para os Paracuruenses.

 

O jogo continuou pegado e com muitas faltas, a torcida manifestou seu apoio à equipe local e foi ai que veio a virada. Gledyston marcou o gol que colocou a equipe de Paracuru na frente do placar.

 

O jogo continuou com muitas emoções até o fim, mais ficou nisso: Paracuru 2x1 Itapipoca.

 

Nesta Sexta (8) a equipe de Paracuru enfrenta a equipe de Redenção no Ginásio da Escola Padre João da Rocha às 20:45 hrs, horário local.

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload