Após derrota para Redenção, Paracuru tentará vitória diante de Camocim

09/09/2017

 

A Seleção de Futsal de Paracuru enfrentou na noite de ontem (8) a equipe de Redenção, pelo segundo jogo da segunda fase do Campeonato Intermunicipal.

 

Em um jogo bastante acirrado o time de Redenção mais experiente deu bastante trabalho para o jovem elenco de Paracuru, arriscando mais chutes a gol e criando mais oportunidades na partida.

 

Mesmo com o total apoio dos torcedores e com a motivação de jogar em casa, a equipe de Paracuru não conseguiu segurar a pressão da equipe rival, abrindo espaço na defesa permitindo que os visitantes saíssem na frente do placar.

 

Não demorou muito para Paracuru empatar a partida, e quando parecia que iria ser o começo de uma grande reação, o time de Redenção abriu vantagem novamente levando Paracuru a buscar o placar mais uma vez.

 

Os Paracuruenses até empataram novamente a partida, mais a forte equipe de Redenção se mostrou mais acima no jogo e colocou a equipe novamente a frente do placar, ficando o resultado final em Redenção 3x2 Paracuru.

 

Na noite deste sábado (9) a equipe de Paracuru tentará sua segunda vitória nesta segunda fase diante da equipe de Camocim no Ginásio da Escola Padre João da Rocha, às 20:45 hrs, horário local.

 

 

 

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload