top of page

Banda cearense Projeto Rivera será atração no Rock in Rio 2017


A banda cearense Projeto Rivera vai tocar nos palcos do maior evento de música do País: o Rock in Rio 2017. O grupo foi selecionado com outras sete bandas no concurso “DORITOS Garage Rock in Rio”. Atualmente, Projeto Rivera está em São Paulo para lançar o novo CD “Eu Vejo Você”.

O grupo é composto por Bruno Silveira, Flávio Nascimento, Matheus Brasil e Victor Calíope. Para eles, a apresentação no Rock in Rio fortalece o momento que a banda vive. Segundo os integrantes, com a produção e participação de Leo Ramos (Supercombo) no segundo trabalho do grupo, o grupo já desponta como revelação do rock nacional em 2017.

Para Bruno Silveira, guitarrista da banda, a participação no Rock In Rio é a realização de um sonho. “Esse convite apareceu num momento muito bacana, estamos para lançar nosso segundo disco e tínhamos como objetivo tocar num Festival como o Rock in Rio”, pontuou.

Em 2016, Projeto Rivera participou do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes. Para o presidente do Instituto Dragão do Mar (IDM), Paulo Linhares, a entrada do Projeto Rivera no Rock In Rio 2017 mostra que o IDM pode ser não só um centro formador e de criação artística, mas também um agente do desenvolvimento cultural da arte cearense.

Além do Rock in Rio, a banda já está confirmada no Festival Ponto.CE (Fortaleza), Festival DoSol 2017 (RN), Buzina Festival (SP) e Se Rasgum (PA).

“Estamos absurdamente felizes com a abertura dessa janela e temos certeza que vamos transformar essa oportunidade em uma porta, um buraco na parede com todas as nossas forças” ressaltou Victor Calíope, vocalista do Projeto Rivera.

bottom of page