top of page

Vice Prefeito de Paracuru Eliabe, fala sobre situação da gestão municipal


O Programa Mar Azul Notícias da Rádio Mar Azul fm, recebeu para entrevista, o Vice Prefeito de Paracuru, Eliabe Albuquerque (Eliabe do Tito), que solicitou espaço para falar sobre a atual situação da gestão municipal em nosso município.

Eliabe apontou diversos problemas em várias áreas da administração municipal, falou também sobre sua atuação no cargo de Vice Prefeito, que teria encontrado muitas dificuldades impostas por integrantes do gabinete desde o início da atual gestão, o que culminou com o rompimento com a base aliada do Prefeito José Ribamar Barroso Batista (Ribeiro).

“Não faço mais parte da base aliada da administração do prefeito José Ribamar Barroso Batista (Ribeiro/PSDB) – é uma covardia o que sua administração vem fazendo com Paracuru e sua população.” Desabafou o atual vice-prefeito.

Na ocasião, o vice Prefeito de Paracuru estava acompanhado da Vereadora Carol Bernardo, do Jornalista Marcos Valle, do ex Secretário de Infraestrutura Vandick Barroso (Gestão Sidney Gomes), da ex diretora da Santa Casa de Paracuru Sandrinha, além do Fabinho do Poço Doce e do compositor Domício.

bottom of page