Bruno Melo segue em destaque no futebol Cearense

Bruno Melo tem sido decisivo quando mais o Fortaleza precisou. Foi assim, na fase classificatória da Série C, quando precisava vencer o Botafogo-PB, fora de casa, para respirar dentro do Grupo A, e ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. Também foi contra o Tupi-MG, na partida de ida, na Arena Castelão, quando chamou a responsabilidade para si e fez o tento considerado do acesso, na vitória por 2 a 0. E neste sábado (7), marcou mais duas vezes e garantiu o empate em 2 a 2, com o Sampaio Corrêa - o suficiente para que o Tricolor do Pici chegasse à final.

- Eu procuro fazer o que a gente vem treinando todos os dias. E o que o professor manda fazer, claro, durante os treinamentos. Mas a gente tem que atenção e buscar sempre crescer nas partidas. A gente trabalha para fazer o nosso melhor. E se eu consegui fazer esses gols, foi fruto do trabalho que a gente vem fazendo até aqui - disse o lateral, tentando não dar muito destaque aos gols que marca e privilegiar o trabalho em equipe.

No entanto, na euforia da classificação inédita à final da Série C, pelo Fortaleza, Bruno Melo arriscou uma piadinha que, no final das contas, faz todo o sentido se o torcedor contabilizar os gols dele pelo Fortaleza.

- Se tiver um pênalti pode chamar o Bruno Melo - brincou.

Agora, para Bruno Melo, o pensamento é trabalhar para os dois jogos da final da Série C, que não devem ser fáceis para o Tricolor do Pici.

- Vamos seguir trabalhando forte e buscar esse título. Porque essa torcida merece uma conquista como essa (o título da Série C) - finalizou.