top of page

DJ Alok será mais uma atração no Réveillon de Fortaleza


O Réveillon de Fortaleza ganhou mais uma grande atração. O DJ Alok foi mais um artista confirmado pelo prefeito Roberto Cláudio. O anúncio foi feito durante entrevista ao 1ª Edição da Tribuna BandNews FM, nesta quarta-feira (20).

O DJ fará um show de aproximadamente 40 minutos. Segundo Roberto Cláudio, o artista fará a apresentação gratuitamente. “Alok vem a Fortaleza fazer uma festa particular, soube do Réveillon Solidário promovido em parceria com a Associação Peter Pan e se ofereceu para participar da festa gratuitamente”, destacou.

No momento, Alok é o principal nome da música eletrônica brasileira. Aviões do Forró, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Luan Santana também estão confirmados na festa que marca a virada do ano, no aterro da Praia de Iracema.

A festa da virada deste ano terá um diferencial. A campanha Réveillon Solidário Fortaleza tem o objetivo de sensibilizar as pessoas a doarem recursos financeiros em prol das obras da expansão do Centro Pediátrico do Câncer, da Associação Peter Pan, orçada em 9 milhões de reais.

A campanha teve início 15 de dezembro e seguirá até o dia 13 de janeiro de 2018. Durante o Réveillon de Fortaleza, a atividade contará com ações de backstage e estande.

bottom of page