Paraipaba: 33 anos de emancipação

Paraipaba celebra seus 33 anos com muita festa na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Paraipaba anunciou recentemente sua programação para o Dia do Município, que será celebrado na próxima segunda-feira (05) em comemoração aos 33 anos de emancipação política da cidade. A realização da festa é do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

 

As atividades iniciarão ainda durante a tarde, a partir das 16h, na praça da matriz. No local, serão disponibilizados vários serviços por meio das secretarias de saúde, educação e assistência social, como emissão de RG, certificado de reservista, carteira do idoso, verificação de pressão e glicemia, ginástica laboral com educador físico, aplicação de flúor, atividades recreativas e culturais, além de uma exposição sobre a história que será montada.

 

Logo mais à noite, a partir das 18h, iniciarão os shows com as atrações musicais. A primeira a se apresentar será a Banda Marizeka, em seguida será a vez da dupla Luís Marcelo e Gabriel animar o público. Paraipaba merece uma festa como esta. A cidade é repleta de paisagens paradisíacas, um povo acolhedor e tem uma história riquíssima. Será um belo evento que irá proporcionar a todos muito lazer e diversão, afirma o prefeito Dimitri Batista

 

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload