top of page

São Gonçalo: Território Empreendedor seleciona 115 participantes para novo ciclo


O Território Empreendedor, realizado pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-CE), selecionou 115 participantes para integrar o novo ciclo do programa, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

O programa faz parte de um conjunto de ações realizadas pela CSP com o objetivo de fomentar o desenvolvimento local das comunidades onde atua. A programação começou esta semana, com os cursos nos eixos de Fortalecimento da Base Produtiva e Cultura Empreendedora, que prepara os participantes a entenderem a prática empreendedora como opção de carreira, e não por necessidade. A programação completa está no site www.cspecem.com.br, seguindo as abas Sustentabilidade, Relações com Comunidade, Programa Território Empreendedor.

Os participantes, que vão desde quem sonha em abrir a própria empresa a quem já é empreendedor e quer melhorias ou expansão, recebem treinamento e orientação para seguir os passos mais assertivos no desafiador mundo dos negócios.

bottom of page