Congresso de cidades inteligentes discute inovação e tecnologia

20/02/2018

 

Tecnologia disruptiva, inovação digital e desenvolvimento econômico, governança e futuro das cidades sustentáveis. Esses são alguns dos temas abordados durante o Smart City Expo Curitiba, evento internacional que acontece nos dias 28 de fevereiro e 1º de março no Expo Renault, em Curitiba, e reúne marcas líderes mundiais com um único objetivo: discutir soluções tecnológicas e inovadoras para o desenvolvimento das cidades, a fim de torná-las mais inteligentes.

 

Patrocinador na categoria Event Partner, o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) participa do painel Modernização dos serviços públicos. O assessor de mercado do ICI, Amilto Francisquevis, irá apresentar exemplos de projetos implementados pelo Instituto. ""Vamos demonstrar soluções que trazem grandes resultados tanto para a gestão como para os cidadãos", comenta o assessor.

 

O painel acontece no segundo dia de evento (01/03), às 10h30. Além de participar do debate, "o ICI estará com um estande no Smart City Expo Curitiba, onde apresentará diversas soluções de Tecnologia da Informação "(TIC) para gestão pública, entre elas a de Atendimento ao Cidadão, implantada há 34 anos em Curitiba. A Central 156 é um case de sucesso, que tem inspirado cidades de todo o Brasil", destaca Francisquevis.

Mais informações sobre credenciamento e inscrições para o evento no site www.smartcityexpocuritiba.com

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload