top of page

Aplicativo desenvolvido por cearenses facilita a organização de casamentos


Uma plataforma desenvolvida por cearenses tem facilitado a vida de noivos de todo o país, com serviços inéditos na organização de casamentos. O aplicativo Willu tem o objetivo de facilitar a vida de muitos casais.

O idealizador do aplicativo, Leonardo Rocha, destaca como meta principal dessa plataforma a sensação de comodidade na organização para os novos casais. “A ideia é facilitar, e o acesso é muito fácil”.

Para utilizar o aplicativo basta acessar o site e inserir algumas informações principais como nome, email e fotos. “Funciona como uma rede privativa do casal e dos convidados”. Ele já está disponível para download em Android e iOS, também podendo ser acessado pelo site.

Uma das principais ferramentas que tem na plataforma é a lista de presentes virtual. “O convidado compra o presente dos noivos no site personalizado através da plataforma, mas o presente é fictício. O que chega para os noivos é o dinheiro. Isso é uma tendência muito forte no mercado, porque faz com que os noivos otimizem mais o uso dessa lista de presentes”, comenta o idealizador.

bottom of page