Prefeitura de Sobral distribui mil capacetes para motociclistas de distritos do Município

30/12/2019

 

Motociclistas de sete distritos serão contemplados. Iniciativa, que acontece até a próxima segunda-feira, 30, visa reduzir acidentes graves envolvendo motos

 

Para melhorar a segurança no trânsito e diminuir acidentes graves envolvendo motos, a Prefeitura de Sobral, município da Região Norte do Estado, iniciou distribuição de mil capacetes para motociclistas de sete distritos do Município. A entrega começou nessa última sexta-feira, 27 e segue até a próxima segunda-feira, 30.

Para conseguir o equipamento, os condutores devem passa em uma das blitze educativas montadas pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) de Sobral. Elas estão ocorrendo simultaneamente nos sete distritos. Estes são Aracatiaçu, Taperuaba, Jordão, Jaibaras, São José do Torto, Rafael Arruda e Aprazível.

É preciso apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da categoria A, além da documentação do veículo e comprovante de residência para confirmar que o motorista mora no distrito atendido pela ação. As informações são da Prefeitura de Sobral.

A iniciativa é do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, criado para sensibilizar os gestores municipais e a população sobre segurança no trânsito. 

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload