Silvana Lima faz uma surpresa à sua cidade natal, Paracuru. A surfista mostra atitude de campeã!

 

A brasileira Silvana Lima garantiu vaga para as Olimpíadas de 2020, que serão disputados no Japão. A conquista veio durante etapa final do Circuito Mundial de surfe feminino da WSL, em Honolua Bay, Havaí.

 

Silvana Lima garantiu a vaga para as Olimpíadas de Tóquio, depois da derrota da neozelandesa Paige Hareb, nas oitavas.

 

Em rede social a atleta falou assim sobre a sua mais recente conquista:

 

"Nunca imaginei que um dia eu iria representar meu país, depois de tanta luta, hoje estou aqui graças a Deus pra dizer que meu grande sonho acaba de ser realizado! Estarei nas olimpíadas de 2020. Quero agradecer de coração a todos que acreditaram em mim, principalmente meus patrocinadores por todo apoio. Estou muito feliz graças a Deus. Obrigada minha torcida e principalmente a minha família que sempre esteve ao meu lado, amigos e fãs".

 

 

Na última semana do ano, a surfista chegou à sua terra para um período de férias, antes da preparação para as olimpíadas de Tókio. 

 

Em Paracuru, cidade praiana onde nasceu para a vida e para o surf, Silvana Lima foi festejada pelos surfistas, atletas de praia, coletivos sociais e a sociedade local através de recepção no aeroporto, encontros com os fãs e até mesmo uma carreata pelas ruas da Cidade.

 

Aqui, a atleta paracuruense realizou um evento chamado “Um dia com Silvana Lima“ para engajar e inspirar crianças através do esporte que ela tanto ama.Com uma trajetória de garra e superação ela foi capaz de contagiar uma cidade, durante o evento e foi recebida com hinos de cantil. A atleta distribuiu camisetas e autógrafos a todos que estavam no evento. 

 

Os fãs de Silvana cantavam:

 

” Olêlê olá lá a Silvana vai pra Tókio e o bicho vai pegar, Olê lê olá lá a Silvana vai pra Tókio e o bicho vai pegar”

 

 

Silvana retribuiu o carinho de seus conterrâneos, publicando:

 

"Que alegria poder voltar para casa depois de tantas competições e viagens! Voltei para minha terra natal neste Natal para comemorar com a família, amigos e também parte da minha cidade todas as conquistas de 2019. Não consigo explicar o quão incrível é estar de volta e poder servir de inspiração para tanta gente, principalmente para dezenas de crianças. Obrigada @amwaydobrasil e @xsnation por fazerem parte disso! Vamos juntos descobrir Tóquio? Rumo a 2020!"

 

 

 

COMPARTILHAR NO FACEBOOK
COMPARTILHAR NO TWITTER
Please reload