top of page
O presidente do Conselho de Administração da AECIPP, Ricardo Parente, deu as boas-vindas e agradeceu a participação de todos e o envolvimento das empresas associadas no Fórum de Comunicação. “Acredito que este grupo é um dos mais importantes que temos, pois, através dele, podemos nos aproximar mais da comunidade da região, fazendo com que ela perceba a importância do Complexo Industrial e Portuário do Pecém para o Ceará, para o Brasil e até para o mundo, bem como o impacto positivo que ele gera para o entorno, seja no quesito empregabilidade, seja na transformação social que ele traz para a população local”, avaliou Parente.
“Notícias positivas de impacto social” foi o tema da palestra seguinte conduzida pelo jornalista e publicitário, Samuel Leite, que comanda a Digitale Content, agência de branded content, especializada em ações de impacto social e marketing de causa. Ao longo de sua apresentação, Samuel reforçou que cada vez mais os consumidores estão se relacionando com marcas que tenham propósito e que defendam causas que fazem sentido para eles. Segundo o publicitário, se posicionar como uma empresa engajada socialmente não é mais opcional e sim mandatório para o sucesso e lucratividade dos negócios. “Ações e iniciativas de cunho social não são só bonitinhas de se ver, elas também vendem”, sentenciou Samuel.
bottom of page
Comments