top of page

Fortaleza sedia o III Sumit Brasil e reúne líderes nacionais




Fortaleza sedia um dos principais encontros nacionais do setor de eventos e turismo. Começa hoje, 11 de setembro, a terceira edição do Summit Eventos Brasil, seminário que será realizado durante três dias pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos e sua associada Abeoc Ceará, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo.


Os dois primeiros dias do evento contam com mais de 50 executivos convidados para oito painéis, com os mais variados temas relacionados à indústria brasileira de eventos e turismo. Inclusive com a apresentação de cases e novas tecnologias aplicadas ao setor.


Para a abertura do evento são esperados o prefeito de Fortaleza, José Sarto; a gerente de Turismo de Negócios, Eventos e Incentivos da Embratur, Vaniza Schuler; o presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo e Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; o presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Fabrício Amaral; a secretária do Turismo do Estado do Ceará, Yrwana Albuquerque; o diretor-superintendente do Sebrae Ceará e presidente do Cetur-CE, Joaquim Cartaxo Filho; entre outras autoridades do setor.


Fonte: O Otimista

Comments


bottom of page