Governo inicia construção de mais de 2 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida
- Hélder Gurgel
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Obras em todas as regiões do país devem beneficiar cerca de 9 mil pessoas, com foco em famílias de baixa renda.

O governo federal divulgou que entre 10 e 17 de novembro, começaram as obras de 2.356 novas moradias em 29 empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. As unidades atendem famílias das áreas rural e urbana e incluem projetos executados por entidades parceiras.
Do total, 394 casas serão destinadas a famílias da zona rural; outras 222 integram a modalidade Entidades; e 1.740 moradias vão atender famílias da Faixa 1, com renda de até R$ 2.850, na modalidade Urbano pelo Fundo de Arrendamento Residencial.
As novas obras estão distribuídas por todas as regiões. No Norte, Manaus já iniciou o Residencial Amazonas Meu Lar I, com 256 unidades. No Nordeste, Recife abriu três novos módulos do Residencial Parque de Exposições, somando mais de 500 moradias, enquanto Piripiri, no Piauí, começou a construção de 150 unidades do Residencial São João e São Félix. No Rio Grande do Norte, Mossoró iniciou 240 novas casas do Terra do Sal Residence I e Açu começou as obras de 150 unidades do Parati MM Etapa II.
No Sudeste, Belo Horizonte também avançou com o início das obras dos residenciais Francisca Anastasia I e II, cada um com 200 moradias.
Da Agência Rádio Gov, em Brasília, Claudimário Carvalho.
