top of page

Live ‘Mulher Especial’ de novembro traz como tema Sustentabilidade e Cidades Inteligentes



Programada para a próxima terça-feira (30), a Live “Mulher Especial” de novembro traz como tema “Sustentabilidade e Cidades Inteligentes”. A programação mensal proposta pela Assessoria de Políticas para Mulheres da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) começa às 19h30 e será transmitida pelos canais da Cultura no Facebook e do YouTube.


Esta será a nona edição da programação, que este mês integra também a programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que conta com diversas palestras, oficinas e atividades alusivas ao tema.

As mulheres convidadas da noite serão: Fabiana Barbi, Valeria de Paiva, Adriana Ballerini e Paula de Castro Siqueira



O encontro on-line contará com a tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e mediação da assessora para Políticas Públicas para Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins, e do gestor da UGC, Marcelo Peroni.


A programação da noite começa com a apresentação da escritora Fabiana Barbi, que irá falar sobre o livro “Cidades Sustentáveis”. Na sequência o bate papo fica a cargo das convidadas: a professora drª. Valeria de Paiva, que é arquiteta e urbanista; a professora Adriana Perroni Ballerini, que é Mestra em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e integrante do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí (Compac); e Paula de Castro Siqueira, arquiteta e urbanista, e diretora do Departamento de Projetos Urbanos da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) da Prefeitura.


Tema do encontro será Sustentabilidade e Cidades Inteligentes

bottom of page